Categorias
Saldo

Saldo do cartão Carrefour: Como solicitar e telefone

São muitos os benefícios ao adquirir e utilizar o saldo do cartão Carrefour. Trata-se de um serviço de crédito perfeito para suas novas compras.

Você já recebeu o seu cartão Carrefour e quer descobrir todas as opções disponibilizadas para o cliente? Então acompanhe nesse artigo tudo o que você precisa saber sobre o seu novo cartão.

Além disso, se você não possui um cartão, descubra aqui as maneiras mais fáceis para obter o seu. Então veja a seguir.

Como solicitar cartão Carrefour?

Para contratar os serviços do cartão Carrefour é preciso ser maior de idade. Assim são duas as formas de solicitar e começar a usufruir os benefícios exclusivos para os clientes:

  • Acessar o site da rede e preencher um formulário que solicita informações pessoais
  • Ir até uma loja Carrefour Hiper, munido de documentos pessoais e comprovante de residência

 cartão Carrefour?

Existem três maneiras de desbloqueio do cartão Carrefour:

  • A primeira é através da área do cliente no aplicativo
  • A segunda é recorrer ao atendimento via telefone
  • Terceira é solicitar via terminal de autoatendimento nas lojas.

Cartão Carrefour tem anuidade?

Um dos fatores que pesam na hora da escolha de um cartão de crédito é o valor da cobrança anual. A taxa é debitada pelo simples fato de possuirmos o mesmo. Contudo a rede Carrefour pensando em seus clientes observou essa questão.

Sendo assim, a cobrança ou não de anuidade dependerá do perfil do consumidor. Se o mesmo realizar uma compra em cada mês do ano na rede Carrefour não será cobrado valor anual.

Saiba também sobre:

Saldo do cartão Carrefour

Trata-se do valor disponível para ser utilizado em compras ou ainda o saque rápido em caixas eletrônicos da rede. Essa opção de sacar dinheiro oferece prazos estendidos para pagamento com início após 70 dias.

O saldo é alterado de acordo com o uso, por isto é importante consultá-lo constantemente. Este valor pode ser conferido na área do cliente no Site Carrefour Soluções.

Saldo do cartão Carrefour

Fatura do cartão Carrefour

O consumidor pode optar por receber a fatura do cartão Carrefour através dos correios. Entretanto, nesta opção é importante manter os dados cadastrais atualizados para evitar o não recebimento da cobrança.

Também é possível optar pela solicitação do envio de uma cobrança digital através de um endereço de e-mail. Essa forma é sustentável e evita transtornos como o atraso ou não recebimento da fatura.

Segunda via do cartão Carrefour

Pedir a segunda via é simples, basta ligar para a central de atendimento do cartão Carrefour, seguindo as orientações. Será preciso escolher a opção “não estou com cartão”, digitar o CPF e então expor a situação para o atendente.

Benefícios e vantagens desse cartão

Os benefícios são diversos tanto para uso nacional quanto internacional. Uma das mais interessantes é a isenção da anuidade quando o cartão é utilizado todos os meses do ano. Outras vantagens também chamam a atenção dos consumidores:

  • Produtos com descontos exclusivos que podem chegar até 50%
  • Quase 500 lojas no Brasil para usar o cartão Carrefour
  • Quatro cartões adicionais gratuitos
  • Parcelamento em até 24 vezes
  • Limite liberado quando pagar a fatura direto em uma loja Carrefour
  • Até 14 opções de datas para efetuar o pagamento
  • Alguns produtos podem ter a primeira parcela paga pela rede
  • Prazo estendido para pagar combustível em postos Carrefour
  • Possibilidade de pagar em 10 vezes nas drogarias Carrefour
  • Fatura pode ser paga em qualquer banco
  • Entre outros

Telefone

É possível falar com um atendente de 08:00 as 21:00 de segunda a sábado, com exceção de feriados. Já o atendimento eletrônico está acessível 24 horas por dia todos os dias da semana.

Pra quem mora em São Paulo ou Regiões Metropolitanas o número é 404 6200

Outras Localidades: 0800 709 6200

Também existe o Alô Central, disponível nas lojas Carrefour. Assim é possível fazer ligações sem custo para a central de relacionamento a fim de resolver inúmeras questões do cartão.